Fechar
GP1

Política

Prefeita de Brejo do Piauí diz que o município sofre com os constantes roubos

A prefeita disse que já decidiu o que pretende fazer para conseguir com que a cidade não seja tão afetada com a crise.

Eleita prefeita de Brejo do Piauí, Márcia Cruz (PTB) afirmou que vai enfrentar vários desafios neste ano de 2013, principalmente pela situação delicada que passa a maioria dos municípios piauienses em relação à crise financeira.

Em entrevista ao portal GP1, a prefeita falou de suas prioridades na gestão. “Eu pretendo dar uma melhorada na área da saúde, educação e principalmente na segurança. A nossa cidade tem sofrido muito com roubos, então eu quero dar uma mudança geral”, afirmou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Prefeitura Márcia Cruz de Brejo do Piauí(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Prefeitura Márcia Cruz de Brejo do Piauí

A prefeita disse que já decidiu o que pretende fazer para conseguir com que a cidade não seja tão afetada com a crise.

“Muito controle mesmo. Gastar o mínimo possível para ver se a gente consegue passar por isso. As cidades pequenas, como é o caso do meu município, passa por dificuldades muito grandes desde a queda do Fundo Municipal de Participação, então acredito que se a gente tiver um pouco de controle, tudo dará certo”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.