Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Prefeita de Pio IX Regina Coeli testa positivo para covid-19

Conforme a gestora, após apresentar alguns sintomas gripais, ela resolveu procurar ajuda médica e realizou alguns exames que constataram que ele estava com covid-19.

A prefeita Regina Coeli, do município de Pio IX, distante 443 km de Teresina, informou na tarde desta quarta-feira (22), que foi diagnosticada com a covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Conforme a gestora, após apresentar alguns sintomas gripais, ela resolveu procurar ajuda médica e realizou alguns exames que constataram que ela estava infectada pelo coronavírus.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Regina Coeli, Prefeita de Pio IXRegina Coeli, Prefeita de Pio IX

“Amigos, eu testei positivo para a covid-19. Mas estou apresentando apenas sintomas leves, e posso dizer que estou bem. Estou isolada em casa, e seguindo todas as orientações da equipe médica do município, para não contaminar novas pessoas”, contou Regina Coeli em seu perfil no Facebook.

A gestora pediu que a população da cidade não fique relaxada, e mantenha os cuidados exigidos durante a pandemia. “O que temos visto é ruas cheias, além dos comércios também. O vírus não foi embora, a prova disso é que eu e outras pessoas estão se contagiando. Então peço, usem máscara, lavem as mãos, mantenham a higiene”, finalizou a prefeita.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.