Fechar
GP1

Colônia do Gurguéia - Piauí

Prefeita Doquinha exonera servidores em cargos de confiança

A decisão da prefeita foi publicada no Diário Oficial dos Municípios dessa sexta-feira, 26 de janeiro.

A prefeita de Colônia do Gurguéia, Alcilene Alves de Araújo, mais conhecida como Doquinha, publicou um decreto determinando a exoneração de todos os servidores que exercem cargos de confiança na administração municipal.

  • Foto: Facebook/Prefeitura de Colônia do GurguéiaPrefeita Alcilene Alves de Araújo, mais conhecida como DoquinhaPrefeita Alcilene Alves de Araújo, mais conhecida como Doquinha

A decisão da prefeita foi publicada no Diário Oficial dos Municípios dessa sexta-feira, 26 de janeiro. Ela explica no que decreto que as exonerações são para os servidores que ocupam as funções de confiança. A prefeita Doquinha ainda torna sem efeito os contratos temporários celebrados no ano de 2017.

Vários prefeitos decidiram fazer exonerações de servidores com o objetivo de conseguir reduzir os gastos com pessoal, principalmente para atender os limites estabelecidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.