Fechar
GP1

Santana do Piauí - Piauí

Prefeita Maria José exonera irmão da Secretaria de Esportes

José de Sousa Moura foi exonerado do cargo no último dia 6 de fevereiro, menos de um ano após tomar posse.

Em portaria assinada no último dia 6 de fevereiro a prefeita de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura (PP), exonerou do cargo de secretário municipal de Esportes o seu irmão, José de Sousa Moura.

O irmão da gestora ficou no cargo apenas onze meses. Ele havia assumido o comando da Secretaria Municipal de Esportes de Santana do Piauí no dia 6 de março de 2018.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita assina ato de posse do secretário, agora exoneradoPrefeita assina ato de posse do secretário, agora exonerado

Cópia da portaria com a exoneração de José de Sousa Moura da Secretaria Municipal de Esportes de Santana do Piauí foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 8 de fevereiro, página 115.

Outro lado

A assessoria da prefeita Maria José informou que a exoneração ocorreu a pedido do próprio José Moura. Ele alegou motivo de ordem pessoal para deixar o cargo, pois não estava conciliando o trabalho na pasta com suas atividades profissionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.