Fechar
GP1

Conceição do Canindé - Piauí

Prefeito Adriano Veloso cria equipe de transição

No total a comissão terá oito membros, sendo quatro representantes do prefeito e os outros quatro foram escolhidos por Mirim.

O prefeito de Conceição do Canindé, Adriano Veloso, deu início ao processo de transição de governo. O seu mandato se encerra no final deste ano e em janeiro de 2017 assume Alcimiro Pinheiro da Costa, mais conhecido como Mirim, que conseguiu se eleger com 57,62%, contra os 42,38% da candidata Glaucia Ruth Moreira Campos.

No decreto de nº 025, de 11 de outubro, o prefeito Adriano Veloso explica que “é essencial que a nova gestão administrativa tome conhecimento de dados, sem os quais  a continuidade dos serviços públicos estará em risco”.

No total a comissão terá oito membros, sendo quatro representantes do prefeito e os outros quatro foram escolhidos por Mirim. Eles deverão ter acesso a todas as informações relativas as contas públicas, ao patrimônio municipal, aos programas e projetos. Os secretários municipais ficam obrigados a prestarem todas as informações prestadas pela equipe de transição. O decreto do prefeito Adriano foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 4 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.