Fechar
GP1

Política

Prefeito assina decreto criando comissão para fazer auditória na prefeitura de José de Freitas

Durante a auditória que terá o auxílio jurídico dos advogados Lúcio Tadeu e Rodrigo Mesquita, será esclarecido quantos veículos dispõe a prefeitura, computadores e outros objetos.

Nesta sexta-feira (1º de outubro de 2010), o prefeito Ricardo Silva Camarço (PPS), no seu segundo dia de mandato, assinou decreto criando uma comissão para fazer uma auditória sobre a situação dos bens móveis e imóveis do Município de José de Freitas-PI. Ricardo Camarço tomou a decisão depois que recebeu as chaves do prédio da prefeitura, das mãos de um vigia e encontrou janelas e portas quebradas e até destruídas por cupins. No início da tarde desta quinta-feira (30 de setembro de 2010), o prefeito Ricardo Camarço se reuniu com alguns membros que vão fazer parte da comissão, que terá um prazo de quinze dias para concluir os trabalhos. Durante a auditória que terá o auxílio jurídico dos advogados Lúcio Tadeu e Rodrigo Mesquita, será esclarecido quantos veículos dispõe a prefeitura, computadores e outros objetos.
Imagem: José Saraiva / GP1Prefeito Ricardo Camarço reunido com membros de comissão que vai fazer auditória na prefeitura?(Imagem:José Saraiva / GP1)Prefeito Ricardo Camarço reunido com membros de comissão que vai fazer auditória na prefeitura
O decreto assinado pelo prefeito Ricardo Camarço será divulgado no Diário dos Municípios. Vão fazer parte da comissão composta de sete membros, que fará o levantamento do inventário dos bens do Município, os vereadores Arnaldo de Oliveira Abreu (PPS); Carlos Augusto Sampaio (PSDB) e Valter Barros (PR). Também vão participar da comissão que realizará a auditória, a professora Maria Antônia Saraiva Monte, representando o Sindicato dos Servidores Público Municipal e o vice-presidente do Diretório do PT em José de Freitas, Edmilson Alves Viana.
Imagem: José Saraiva / GP1Olha como foi deixada uma das portas do prédio da prefeitura de José de Freitas pela administração do prefeito cassado Robert Freitas?(Imagem:José Saraiva / GP1)Olha como foi deixada uma das portas do prédio da prefeitura de José de Freitas pela administração do prefeito cassado Robert Freitas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.