Fechar
GP1

Milton Brandão - Piauí

Prefeito Casa Grande anula processo seletivo após acordo judicial

O decreto nº 011/2018 foi assinado no dia 11 de maio e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (14).

O prefeito de Milton Brandão, Expedito Rodrigues de Sousa, mais conhecido como Casa Grande, anulou o processo seletivo edital 001/2017 que visava a contratação temporária para cargos vagos existentes, do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

Lançado no início de dezembro do ano passado, o seletivo foi realizado pela Fundação Madre Juliana. No entanto, no mesmo mês a Justiça suspendeu o certame.

  • Foto: Facebook/Prefeito CasagrandePrefeito Casa GrandePrefeito Casa Grande

Segundo o decreto nº 011/2018, assinado no dia 11 de maio e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (14), a anulação se deu em cumprimento ao acordo firmado entre o Município e o Ministério Público do Estado do Piauí devidamente homologado pelo juiz da comarca de Pedro II.

Consta ainda que a prefeitura concedeu, através dos decretos nº 001/2018 e 005/2018, jornada suplementar aos professores efetivos que manifestaram vontade para o preenchimento de vagas remanescentes.

O prefeito então anulou o seletivo bem como todos os atos administrativos decorrentes do mesmo e efeitos por ele produzidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.