Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Chico Antonio recupera estradas vicinais no município de Esperantina

O prefeito Chico Antonio esteve visitando às obras de recuperação da estrada e ouviu muitos agradecimentos de populares pela construção da estrada.

A prefeitura Municipal de Esperantina através da Secretaria de Infra-estrutura está recuperando a estrada que liga as comunidades Mundo Novo até o Jacaré da Vermelha, passando pelas localidades Chapada São Miguel, Patís e Pé da Ladeira.

Imagem: ReproduçãoChico Antonio visita estradas que passam por obras(Imagem:Reprodução)Chico Antonio visita estradas que passam por obras


O prefeito Chico Antonio esteve visitando às obras de recuperação da estrada e ouviu muitos agradecimentos de populares pela construção da estrada.

O senhor Francisco Zacarias da localidade Jacaré da Vermelha falou “nós estamos muito contentes com esta obra, há 10 anos esta estrada não passava por uma reforma, agora o prefeito Chico Antonio está mais uma vez realizando uma obra que vai melhorar a vida de todos nós, já que perfurou um poço a poucos dias na comunidade vizinha e vem ajudando muito a nossa região, nunca um prefeito tinha dado tanta atenção pra gente”. Finalizou muito emocionado.

Imagem: ReproduçãoPrefeito conhece melhor o andamento das obras(Imagem:Reprodução)Prefeito conhece melhor o andamento das obras


Além desta estrada do Mundo Novo o Prefeito Chico Antonio já construiu a estrada que liga a localidade Boi Velho a comunidade Vila Esperança, passando pela Picada Velha, uma reivindicação de mais de 40 anos daquelas comunidades,recuperou a estrada da Furna da Onça até a localidade Capote, a estrada da comunidade Muricí e segue uma programação de construção e recuperação de todas as estradas vicinais do município.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.