Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Prefeito Danilo Martins nega prisão e diz que arma era de segurança

Por meio de uma nota enviada ao GP1, o gestor alegou que se dirigiu voluntariamente até a Delegacia de Polícia Civil do município depois que a arma foi encontrada no seu veículo.

O filho do deputado estadual Rubem Martins, Danilo Araújo Nunes Martins, 31 anos, prefeito da cidade de Wall Ferraz, afirmou que não foi preso em flagrante pela PM por porte ilegal de arma de fogo na noite do último domingo (24), em Paulistana.

Por meio de uma nota enviada ao GP1, o gestor alegou que se dirigiu voluntariamente até a Delegacia de Polícia Civil do município depois que a arma foi encontrada no seu veículo. Danilo ainda afirmou que estava com a namorada e alguns familiares na loja de conveniência de um posto de combustíveis de Paulistana, e que a discussão iniciou quando um indivíduo, aparentemente embriagado, começou a proferir palavras de assédio sexual.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Danilo AraújoPrefeito Danilo Araújo

O prefeito de Wall Ferraz afirmou, por meio de nota, que a solicitação de vistoria dos policiais militares em seu veículo foi prontamente atendida por ele e que a arma encontrada pertence a um segurança particular o qual possui o porte do revólver.

Confira a nota:

Prefeito de Wall Ferraz nega prisão e diz que se dirigiu voluntariamente até a delegacia para esclarecimento dos fatos.

O prefeito de Wall Ferraz Danilo Nunes Martins divulgou uma nota informativa esclarecendo sobre um caso de suposta prisão ocorrida no último domingo, 24 de junho, numa loja de conveniência de um posto de combustível na cidade de Paulistana.

Em nota, o prefeito negou que tenha sido preso e que mesmo apenas se dirigiu voluntariamente até Delegacia de Polícia Civil da cidade de Paulistana depois que a arma foi encontrada no seu veículo e após alguns minutos tudo foi plenamente esclarecido.

NOTA INFORMATIVA:

Neste último domingo, 24 de junho, na cidade de Paulistana-PI, por volta das 20:00 horas nos encontrávamos na Loja de Conveniência de um posto de combustível, juntamente com a namorada e familiares, ao mesmo tempo nos deparamos com um indivíduo aparentemente embriagado proferindo palavras de assédio sexual. Na tentativa de reprimir tal comportamento, iniciou-se uma discussão. Logo em seguida ambos os envolvidos se retiraram do local. Quinze minutos depois fomos abordados por policiais militares na tentativa de explicar o fato ocorrido. Ao solicitar a vistoria do carro, prontamente foi atendido e encontrado uma arma pertencente a um segurança particular a qual possui o porte da mesma. Por fim tudo foi devidamente esclarecido. Nada nos impede de continuarmos repreendendo o assédio e o abuso sexual as Mulheres.

Danilo Araújo Nunes Martins

Prefeito Municipal de Wall Ferraz

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.