Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeito de Bom Jesus decreta luto de três dias pela morte de Cezar Marafon

Cezar Marafon e seu funcionário, Carlos da Silva, morreram eletrocutados quando tentavam consertar uma bomba d’água em uma fazenda na cidade de Redenção do Gurguéia.

O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, decretou luto oficial por três dias pelas mortes do produtor rural Cezar Marafon e de seu funcionário, Carlos da Silva. Ambos morreram na tarde desta sexta-feira (25) após sofrerem uma descarga elétrica na fazenda de Marafon, em Redenção do Gurguéia.

“Fica decretado luto oficial por três dias no Município de Bom Jesus, Estado do Piauí, pelos falecimentos de Cezar Marafon e de seu colaborador Carlos da Silva, ocorrido no dia 25/09/2020, no Município de Redenção do Gurguéia-PI”, diz o Decreto Nº 052/2020, assinado pelo prefeito.

De acordo com o decreto, Cezar Marafon, que era presidente do Sindicato Rural de Bom Jesus, prestou relevantes trabalhos na cidade com sua produção rural, contribuindo para o crescimento econômico da região do cerrado piauiense.

Com o decreto municipal, haverá em todos os prédios públicos de Bom Jesus o hasteamento do Pavilhão Nacional até meio mastro, e assim permanecerá enquanto durar o luto estabelecido pelo prefeito Marcos Elvas.

Entenda o caso

Cezar Marafon e Carlos da Silva, morreram eletrocutados quando tentavam consertar uma bomba d’água em uma fazenda na cidade de Redenção do Gurguéia. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (25). Uma equipe do SAMU ainda se dirigiu ao local para prestar socorro, contudo, as vítimas já haviam falecido antes mesmo de chegar o socorro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário Cezar Marafon e funcionário morrem eletrocutados em fazenda

Aprosoja lamenta morte do empresário Cezar Marafon

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.