Fechar
GP1

Política

Prefeito de Cocal recebe visita de candidatos à presidencia da APPM

Na oportunidade, a comitiva também foi recepcionada pelos vereadores da base governista

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, recebeu em sua residência na noite deste sábado (22/11), a comitiva dos prefeitos, Arinaldo Leal- prefeito de Vila Nova do Piauí e atual presidente da APPM (Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais), da prefeita de Altos- Patrícia Leal e do prefeito de Murici dos Portelas- Dr. Ricardo Sales.
Imagem: ReproduçãOPrefeito de Cocal recebe visita de candidatos à presidencia da APPM(Imagem:ReproduçãO)Prefeito de Cocal recebe visita de candidatos à presidencia da APPM
Na oportunidade, a comitiva também foi recepcionada pelos vereadores da base governista, secretários municipais, lideranças politicas locais, comunitárias e muitos populares, na qual todos participaram de um jantar.

O encontro teve como objetivo tratar de assuntos inerentes à eleição que irá definir o novo presidente da APPM para o biênio 2015/2016, que está marcada para o dia 2 de dezembro. Patrícia Leal lança chapa e se candidata a ser a primeira mulher a presidir a APPM, já Arinaldo Leal concorre a reeleição.

De acordo com Rubens Vieira, tais reuniões buscam conhecer as propostas dos gestores para avaliar as mais propositivas em solucionar os problemas, no tocante às dificuldades e necessidades dos municípios em relação com a próxima gestão da entidade. Os encontros também são essenciais para a troca de experiências, elaboração de projetos e atuação a frente da gestão de seus respectivos municípios.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.