Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Teresina autoriza construção da passarela entre metrô e Shopping da Cidade

O encontro foi intermediado pela vereadora Teresa Britto (PV) que levou a pauta de reivindicações ao líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Inácio Carvalho (PMDB).

O prefeito Elmano Ferrer (PTB) se reuniu com representantes da associação dos permissionários do shopping da cidade na manhã desta quinta-feira (20) e garantiu que irá construir a passarela que liga o metrô ao segundo piso do shopping. O encontro foi intermediado pela vereadora Teresa Britto (PV) que levou a pauta de reivindicações ao líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Inácio Carvalho (PMDB).

Elmano Ferrer disse que independente da contribuição do Governo do Estado, a passarela será construída em breve, mesmo que seja por recursos próprios da Prefeitura. Segundo ele, ontem (19) o secretário de planejamento, João Alberto Monteiro, já foi autorizado a dar celeridade à obra. Outras duas principais reivindicações tratadas na reunião são a redução das taxas dos boxes e a demissão do administrador do shopping da cidade, Raimundo Fonseca.
Imagem: DivulgaçãoElmano Ferrer(Imagem:Divulgação)Elmano Ferrer

A vereadora Teresa Britto disse que Fonseca não possui diálogo com os permissionários e não há transparência nos gastos, tanto que só esta semana a prestação de contas do mês de janeiro foi entregue à associação.

“O shopping é um prédio público e a queixa é que o administrador o trata como se não fosse direito dos permissionários o acesso aos gastos. A associação quer agilidade na redução das taxas e em breve irão apresentar um relatório que garante esta viabilidade, além da instalação do um banco, lotéricas e correios”, afirmou Teresa Britto.

O vereador Inácio Carvalho informou que os pleitos dos permissionários serão levados pelo prefeito para a próxima reunião com o governador Wilson Martins no sentido de obter mais um apoio na redução das taxas e demais pleitos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.