Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Teresina Elmano Férrer recebe visita do novo superintendente do Banco do Brasil

O superintendente frisou ainda que todas as agências do Banco do Brasil estão passando por reformas para a modernização do atendimento e dos serviços.

O novo superintendente do Banco do Brasil no Piauí, Carlos Antônio Decezaro, fez uma visita ao prefeito de Teresina, Elmano Férrer na manhã desta quarta (21). Durante a visita, o novo superintendente, que assume no lugar de Vivi Reis, destacou o desempenho do banco e suas perspectivas de crescimento na região.

Decezaro informou que atualmente o Banco do Brasil possui 66 agências no Piauí, sendo 16 somente em Teresina. Ele frisou também que o desempenho do banco no Estado é tido como um dos melhores do país. “Na avaliação que o banco faz nacionalmente de suas superintendências, o Piauí ocupa o primeiro lugar dentro de um grupo de 10 estados o qual faz parte”, destacou.

O superintendente frisou ainda que todas as agências do Banco do Brasil estão passando por reformas para a modernização do atendimento e dos serviços. Ele diz também que novos softwares estão sendo desenvolvidos para diminuir as filas e o tempo de atendimento.

Elmano Férrer ressaltou a parceria que a Prefeitura de Teresina possui com o banco na gestão da folha de pagamento dos servidores municipais e também no financiamento de projetos para a cidade. “É uma alegria receber um novo gestor e saber de sua competência na gestão de uma instituição financeira tão importante como o Banco do Brasil. Esperamos ampliar nossas parcerias”, declarou o prefeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.