Fechar
GP1

Rio Grande do Piauí - Piauí

Prefeito Dr. Maurício é denunciado ao Conselho Regional de Medicina

Segundo a denunciantes, o prefeito Dr. Maurício “atende em sua residência de 10 a 20 pessoas por dia, ele ainda emite receitas para os pacientes".

Uma leitora do GP1, que preferiu não se identificar, denunciou que o prefeito de Rio Grande do Piauí, Maurício Martins Costa Silva, mais conhecido como Dr. Maurício, está atendendo pacientes em sua residência, faz cirurgias, e que está acumulando ilegalmente cargos.

Segundo a denunciante, o prefeito Dr. Maurício “atende em sua residência de 10 a 20 pessoas por dia, ele ainda emite receitas para os pacientes. Ele também usa a estrutura do hospital municipal e chega a levar pessoas para serem operadas no hospital de Canto de Buriti”.

A leitora explicou que a denúncia foi protocolada ontem (10) no Conselho Regional de Medicina do Piauí. “A denúncia foi feita ontem ao CRM, porque não é permitido isso que ele está fazendo, atendendo os pacientes até mesmo em casa, no hospital do município e ainda faz cirurgias, sendo que ele ainda é prefeito. Eu espero que seja feita alguma coisa em relação a isso”.

Outro lado

O prefeito não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.