Fechar
GP1

Política

Prefeito é detido pela Polícia Federal em sua casa em Canto do Buriti

Os policiais federais vistoriaram a casa do prefeito e recolheram material de campanha de seus candidatos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNilmar Valente(Imagem:Reprodução)Nilmar Valente
Agentes da Polícia Federal, após receber denúncia anônima de que estava havendo compra de votos, na casa do prefeito de Canto do Buriti-PI, Nilmar Valente Figueiredo, foram até a sua residência e efetuaram a sua detenção, conduzindo-o em seguida para o Fórum de Justiça, daquele Município. Os policiais federais vistoriaram a casa do prefeito e recolheram material de campanha de seus candidatos, que também levaram para o Fórum, onde o prefeito está detido, aguardando a chegada o delegado da PF, Fernando que se deslocou de São Raimundo Nonato para lhe ouvir, no Fórum de Canto do Buriti.

A Segurança das eleições deste ano (2010), em Canto do Buriti, está sendo feita por tropas federais, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí e do Tribunal Superior Eleitoral.

O prefeito Nilmar Valente (PPS) já responde ações na Justiça Eleitoral, referente às eleições de 2008, quando ele foi acusado de crime de captação ilícita de sufrágio (compra de votos).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.