Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Elamano Férrer defende construção de uma sociedade mais igualitária

O terreno doado tem 7.090 m² de área e fica localizado na Avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina.

O prefeito Elmano Férrer participou hoje (05) do 4º Seminário de Enriquecimento Espiritual: “Minha Vida Presença de Cristo” da Igreja Adventista do 7º Dia. O objetivo do evento é reunir fieis e motivar adoradores a enfatizarem a devoção diária e o senso de dependência de Deus. Mais de duas mil pessoas participaram do evento, no auditório do Atlantic City.

Durante o seminário, Elmano Férrer destacou a importância da religião para construção de uma sociedade mais fraterna e ressaltou a sua missão como gestor que é oferecer igualdade de forma ampla e irrestrita. “Todos, independente da religião, devemos unir nossos esforços para tornarmos o meio em que habitamos um local cada vez melhor de se viver, em paz, e com harmonia”, defendeu.

Recentemente o prefeito assinou o decreto por meio do qual a Prefeitura de Teresina cedeu um terreno onde será construída, pela Igreja Adventista no Piauí, uma escola com ensinos Fundamental e Médio. “A edificação desta escola é um sonho antigo e será um berço de formação de grandes homens e mulheres; a formação e a preservação da família, que é a base de tudo. È a igreja adventista semeando através da educação na presença do Pai celestial”, comentou Elmano Férrer.

O terreno doado tem 7.090 m² de área e fica localizado na Avenida dos Ipês, zona Sudeste de Teresina. A Igreja Adventista investirá R$ 2 milhões na obra que, conforme estabelece o decreto de doação do terreno, deverá ser concluída dentro do prazo de três anos.

“Esta escola terá princípios morais importantes para o equilíbrio e a formação do ser humano. Será um complexo de educação, lazer e cultura”, reforçou o Pastor Emerson Freitas, diretor executivo da Igreja Adventista no Piauí e coordenador do seminário em Teresina. O seminário está sendo realizado em diversas cidades de toda América do Sul.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.