Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Elmano Férrer recebe diretores do Extra em Teresina

Para Elmano Férrer, o investimento do Extra traz grandes benefícios para a cidade com a geração de emprego e renda.

Imagem: Costinha/SEMCOMClique para ampliar A loja vai empregar 400 pessoas diretamente(Imagem:Costinha/SEMCOM) A loja vai empregar 400 pessoas diretamente
Um grupo de diretores da empresa Extra se encontrou com o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, hoje (16), no Palácio da Cidade. Na visita, eles anunciaram os investimentos que a empresa está fazendo na capital para a abertura de uma nova loja e convidaram o prefeito para a inauguração do empreendimento.

Para Elmano Férrer, o investimento do Extra traz grandes benefícios para a cidade com a geração de emprego e renda. “Teresina está crescendo e atraindo grandes investimentos. A abertura desta loja na cidade, mostra que a cidade é um bom local para se investir”, pontuou.

Segundo Marilane Valença, gerente do Extra em Teresina, a loja construída na capital será uma das mais modernas do país e contará com mais de 70 mil itens. “Construímos esta loja em 120 dias e ofereceremos aos teresinenses ótimos serviços. A loja vai empregar 400 pessoas diretamente e cerca de 600 indiretamente”, informou Marilane.

O gerente regional do Extra, João Alvetti, destacou que vários piauienses que já trabalhavam no Extra em outros estados também foram transferidos para a cidade. “Com a abertura desta loja, vários piauienses que trabalhavam conosco foram trazidos de volta para sua terra. É mais uma forma de se integrar a cidade”, finalizou o gerente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.