Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Firmino Filho faz caminhada na zona norte de Teresina

Firmino e seus apoiadores se concentraram no mercado do Mafuá e em seguida saíram em marcha pelas proximidades, visitando residências, estabelecimentos comerciais.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Firmino tira foto com moradores do bairro mafuá Firmino tira foto com moradores do bairro mafuá
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Firmino recebe o carinho das crianças Firmino recebe o carinho das crianças
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Firmino Filho Firmino Filho
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Firmino cumprimenta trabalhadoras Firmino cumprimenta trabalhadoras
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Firmino cumprimenta motorista Firmino cumprimenta motorista
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Firmino cumprimenta comerciante Firmino cumprimenta comerciante
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Firmino conversa com populares no mercado do mafuá Firmino conversa com populares no mercado do mafuá
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Firmino conversa com eleitora Firmino conversa com eleitora
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Firmino conversa com comerciantes no mercado do mafuá Firmino conversa com comerciantes no mercado do mafuá
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Eleitora abraça firmino Eleitora abraça firmino
Lucas Dias/GP1 11 / 11 Luiz Júnior Luiz Júnior

A um dia da eleição municipal, o prefeito de Teresina e candidato à reeleição pelo PSDB, Firmino Filho, realizou uma caminhada na manhã deste sábado (01) nas imediações do Mercado do Mafuá, zona norte da capital. O gestor reuniu muitas pessoas na reta final.

Firmino Filho e seus apoiadores se concentraram no mercado por volta das 8h e em seguida saíram em marcha pelas proximidades, visitando residências, estabelecimentos comerciais, e conversando com quem passava pelas ruas. O prefeito foi bastante abordado pela população.

O tucano avaliou os dias de campanha como proveitosos. Segundo ele, a campanha teve grande aceitação do povo, além da adesão dos próprios militantes. “Foi uma campanha positiva, com nossa militância e todos os nossos coligados na batalha esperamos uma boa votação”, declarou.

Questionado sobre a expectativa de se reeleger ainda no primeiro turno, o prefeito respondeu de maneira ponderada. “Esperamos vencer, tanto faz no primeiro ou segundo turno, o importante é vencer”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.