Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Prefeito GD determina o recadastramento de servidores efetivos

O servidor ativo que não comparecer para realizar o recadastramento terá o pagamento de sua remuneração suspenso.

O prefeito de Jacobina do Piauí, Gederlândio Rodrigues de Oliveira, mais conhecido como GD, publicou decreto determinando o recadastramento obrigatório de todos os servidores ativos do município.

Ele destacou que existe a necessidade de atualização periódica dos dados de todos os servidores efetivos, para que seja mantida a organização dos arquivos funcionais e para que ocorra um controle de gastos com pessoal, para saber se todos estão devidamente nos seus postos de trabalho.

  • Foto: Fernandes NetoPrefeito GDPrefeito GD

O servidor ativo que não comparecer para realizar o recadastramento terá o pagamento de sua remuneração suspenso, ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento e entrega da documentação requerida. Após seis meses de suspensão, o servidor poderá ser alvo de penalidades administrativas.

Os que prestarem informações falsas, vão responder na esfera civil, penal e administrativa. Os servidores cedidos para terem exercício em outro órgão ou entidade federal ou estadual deverão realizar a recadastramento na forma presencial e acontecerá até o dia 17 de agosto, de 7h30 às 13h na sede da secretaria municipal de Educação. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do dia 6 de agosto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.