Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeito Genival Bezerra empossa aprovados em concurso público

A cerimônia aconteceu no Auditório da Câmara Municipal, onde contou com a presença do Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT), Vereadores e Secretários Municipais.

Na manhã da última sexta-feira, dia 31 de janeiro, a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires realizou solenidade de posse dos candidatos aprovados/classificados no último concurso público realizado pelo município. A cerimônia aconteceu no Auditório da Câmara Municipal, onde contou com a presença do Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT), Vereadores e Secretários Municipais.

Nesta primeira etapa, foram convocados todos os 99 aprovados no certame. Os novos servidores iniciarão as atividades profissionais nas respectivas secretarias para as quais foram lotados, a partir da próxima segunda-feira (03/02). Entre os profissionais empossados estão: médicos, dentistas, psicólogos, nutricionista, fisioterapeuta, enfermeiros, técnicos de enfermagem e saúde bucal, assistente social, Fiscal Tributário, agentes de endemias e de saúde, professores, motoristas, vigias, auxiliares administrativos e serviços gerais.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra empossa aprovados em concurso públicoPrefeito Genival Bezerra empossa aprovados em concurso público

O prefeito Genival Bezerra, desejou boas-vindas aos novos servidores e destacou o compromisso que os profissionais terão com a população joaquimpirense e que a gestão irá cobrar resultados e bom atendimento. O Prefeito também falou dos pagamentos de salários que são realizados rigorosamente em dias e ocorre sempre até o último dia útil do mês. Na ocasião, o Chefe do Poder Executivo Municipal, enfatizou sobre o regime próprio de previdência do município, o qual é administrado com muita seriedade. “Nosso fundo de previdência é um dos melhores do Estado do Piauí, tem uma boa saúde financeira, gerido com responsabilidade, o que dar a segurança e tranquilidade quanto ao futuro dos servidores. ”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.