Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeito Genival Bezerra entrega caminhonete para Secretaria de Educação

O veículo do modelo S-10 LT 4x4 0KM, foi entregue à Secretária de Educação Lêda Maria. A entrega oficial foi realizada em frente ao prédio da SME.

O Prefeito Municipal Genival Bezerra (PT) entregou na manhã desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, uma caminhonete para auxiliar a Secretaria Municipal de Educação – SME. O veículo do modelo S-10 LT 4x4 0KM, foi entregue à Secretária de Educação Lêda Maria. A entrega oficial foi realizada em frente ao prédio da SME.

A caminhonete foi adquirida pelo valor de R$ 167.000,00 (Cento e Sessenta e Sete Mil Reais) através dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, e vai integrar a frota de veículos da Secretaria para atender as necessidades e demandas diárias da Secretaria de Educação.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra entrega caminhonete para Secretaria de EducaçãoPrefeito Genival Bezerra entrega caminhonete para Secretaria de Educação

Após a entrega do veículo, o Prefeito Genival Bezerra anunciou que a partir de amanhã (11), todos os Profissionais do Magistério do município receberão um bônus no valor de R$ 500,00 (Quinhentos Reais). De acordo com o gestor, a gratificação é uma forma de valorizar e reconhecer o importante trabalho desses profissionais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.