Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Genival Bezerra recebe van para o transporte de pacientes

De acordo com o gestor, o veículo foi adquirido através de emenda parlamentar da ex-senadora e atual vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT).

O prefeito Genival Bezerra (PT) acompanhado da primeira-dama Lêda Miranda, estiveram na manhã desta quinta-feira, 29 de agosto, no Palácio de Karnak, em Teresina, para receber uma van para o transporte de pacientes que realizam tratamentos de saúde na capital e em outros municípios.

De acordo com o gestor, o veículo foi adquirido através de emenda parlamentar da ex-senadora e atual vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT). Além do prefeito municipal, o evento contou a presença de mais cinco prefeitos dos municípios contemplados e gestores do estado como o secretário estadual de Administração e Previdência, Merlong Solano e do secretário do Estado da Saúde, Florentino Neto.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Genival Bezerra recebe van para o transporte de pacientesPrefeito Genival Bezerra recebe van para o transporte de pacientes

Segundo a assessoria de comunicação do palácio, os novos veículos do modelo Master Furgão L242, serão utilizados na estratégia do Programa Saúde da Família e contam com sete lugares, com acessibilidade para cadeirante, ar condicionado, TV e kit multimídia, proporcionando mais conforto aos usuários.

Em seu discurso, o prefeito Genival Bezerra comemorou a entrega do veículo. “O município de Joaquim Pires só tem a agradecer essa ação, estão todos de parabéns. É um transporte que vai servir muito para nossa população, que vai integrar nossa frota para somar nesse deslocamento de pacientes entre Parnaíba e Teresina. Estamos felizes ainda com a recuperação da Unidade Mista de Saúde de Joaquim Pires que deve ser concluída até o final do ano”, disse o gestor e concluiu: “Essa é mais uma ação do nosso governo para servir a população”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.