Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeito Genival Bezerra visita início das obras de calçamento

A obra está sendo custeada com recursos próprios da prefeitura. Além da obra, outras ruas do bairro também ganharam os serviços de calçamento.

O prefeito municipal Genival Bezerra (PT) esteve na manhã desta quarta-feira, dia 31 de julho, visitando o Bairro Ferreirão para conferir o início das obras de calçamento que dá acesso ao bairro. Ao todo serão pavimentados cerca de 2.600 m2. A obra está sendo custeada com recursos próprios da prefeitura. Além da obra, outras ruas do bairro também ganharam os serviços de calçamento.

O município tem feito muitos investimentos na área da infraestrutura. A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras. Várias ações estão em andamento para melhorar o trânsito de veículos e pedestre, tanto na zona urbana como da zona rural. Com isso, a prefeitura segue revitalizando calçamentos e estradas vicinais, coxias e sarjetas em diversas ruas, bairros e localidades, danificadas pela ação do tempo e pelo tráfego de veículos pesados.

Investimentos e resultados como estes se deve graças a excelente administração do prefeito Genival Bezerra, que vem administrando os recursos do município com seriedade e pulso firme.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.