Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Prefeito Genival Bezerra visita obras de perfuração de poço

A ação vai beneficiar várias famílias que residem no local.

O prefeito municipal Genival Bezerra da Silva (PT) acompanhado do secretário de obras Edval Cunha, estiveram na tarde da última quarta-feira, dia 19 de junho, visitando as obras de perfuração de um poço tubular na localidade Birindiba, próximo ao Baixão do Curralinho, zona rural de Joaquim Pires. A ação vai beneficiar várias famílias que residem no local.

De acordo com o prefeito o projeto prevê a perfuração do poço, a instalação de um reservatório elevado (Caixa d’água) que vai garantir a distribuição para as residências.

A obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura, isso graças a excelente administração do prefeito Genival Bezerra, que vem constantemente melhorando a qualidade de vida dos joaquimpirenses.

Desde que assumiu a gestão do município, em 2017, o prefeito definiu o abastecimento de água como uma das prioridades de sua gestão. Prova disso, foi a construção e manutenção de poços espalhados em todo o município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.