Fechar
GP1

Caracol - Piauí

Prefeito Gilson Filho reduz o próprio salário e dos servidores

Ficou estabelecida a redução do subsídio do prefeito e do vice-prefeito em 20%.

O prefeito de Caracol, Gilson Dias de Macedo Filho, publicou decreto de nº 45/2017, onde exonera todos os servidores comissionados e ainda reduz o seu salário, do vice-prefeito e dos secretários municipais.

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (06). O prefeito Gilson Filho explicou que existe uma necessidade de cumprir recomendação dos órgãos de controle sobre o cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), principalmente diante da crise financeira.

  • Foto: Facebook/Gilson FilhoPrefeito Gilson FilhoPrefeito Gilson Filho

Ele então decidiu exonerar todos os servidores comissionados e em cargos de confiança, com exceção das servidoras gestantes, dos secretários municipais, do tesoureiro, do controlador geral do município, do cargo de chefe de gabinete e de alguns coordenadores de programas essenciais.

Ficou estabelecida a redução do subsídio do prefeito e do vice-prefeito em 20%, assim como dos servidores comissionados em 15%. Ficando também proibida a concessão de passagens, sendo concedidas somente em caráter excepcional e autorizadas pelo prefeito Gilson Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.