Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Prefeito Herbert de Moraes inicia transição de governo em Ilha Grande

A portaria de nº 074/2020, de 18 de novembro, que autoriza a criação da comissão responsável pela transição foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na edição de sexta-feira, 20 de nove

O prefeito do município de Ilha Grande, Herbert de Moraes e Silva, iniciou o processo de transição de governo, já que seu mandato encerra no dia 31 de dezembro deste ano. Em 2021 assume Marina Brito (PP).

A portaria de nº 074/2020, de 18 de novembro, que autoriza a criação da comissão responsável pela transição foi publicada no Diário Oficial do Município na edição de sexta-feira, 20 de novembro.

Conforme o documento, a equipe de transição contará com vinte e dois membros, sendo que dez foram indicados pelo atual gestor e quatro indicados pelo prefeita eleita Marina Brito. A atuação dos membros da equipe de transição não será remunerada, sendo considerada atividade de relevante interesse público.

A equipe de transição de governo tem por finalidade levantar e transmitir dados e informações sobre todos os setores da administração pública municipal, de maneira a propiciar uma transição de governo em que haja interrupção dos trabalhos e com vistas a atender sobretudo aos princípios da legalidade, publicidade e eficiência no serviço público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.