Fechar
GP1

Alagoinha do Piauí - Piauí

Prefeito Jorismar Rocha prorroga decreto para redução de despesas

O decreto que determinou as medidas para a redução de despesas com pessoal, foi prorrogado por mais 120 dias.

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar José da Rocha, publicou um decreto onde prorroga as medidas para a redução de despesas com pessoal devido a situação financeira da prefeitura.

  • Foto: Facebook/Jorismar RochaJorismar RochaJorismar Rocha

No decreto de nº 014/2018, de 3 de julho, o prefeito afirmou que a “crise atual e medidas adotadas pelo governo federal afetaram diretamente as receitas, especialmente a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios” e que “é dever do administrador defender e zelar pelo bom e regular funcionamento dos bens e serviços em prol da comunidade”.

Ele explicou que existe “a necessidade de adoção de medidas administrativas imediatas, para a redução de despesas de pessoal a fim de melhor adequar a realidade econômica financeira do município, sem prejuízo da prestação de serviços perante a coletividade”. Com isso, o decreto que determinou as medidas para a redução de despesas com pessoal, foi prorrogado por mais 120 dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.