Fechar
GP1

Piauí

Prefeito José Hamilton recebe empresários que construirão shopping na Avenida São Sebastião

Este será o primeiro grande empreendimento desta categoria no extremo Norte do Piauí.

O Prefeito José Hamilton recebeu na manhã desta quinta-feira (14), empresários do grupo cearence JR Holding para apresentação do projeto de instalação do Parnaíba Shopping, com capacidade para a geração de cerca de mil empregos diretos e indiretos durante a execução da obra e aproximadamente outros dois mil e quinhentos após a inauguração. Este será o primeiro grande empreendimento desta categoria no extremo Norte do Piauí.

Na reunião os empresários relataram as dimensões do shopping e puderam conhecer mais da estrutura da cidade em relação aos investimentos realizados pela administração municipal em sua estrutura urbana, assim como as perspectivas de desenvolvimento econômico. Como demonstrativo do que o Grupo JR pode fazer pela economia do Piauí e de Parnaíba, os empresários informaram que em 2010 o faturamento foi de 70 milhões de reais, aproximadamente. Os secretários municipais de Obras e Serviços Urbanos, Pádua Melo; Turismo, Arlindo Leão e de Desenvolvimento Econômico, Carlos Teles, acompanharam todos os detalhes da reunião.

Diante da apresentação do projeto o prefeito José Hamilton ressaltou a relevância da instalação de um empreendimento deste porte em Parnaíba, o que confirma que a cidade está de fato pronta para continuar acompanhando o desenvolvimento do país no setor comercial, como já o vem fazendo inclusive em diversos outros setores. De acordo com Duda Brígido, reposnsável pelo marketing do Grupo JR, em aproximadamente 60 dias será feito o lançamento oficial do projeto seguido do início imediato da obra, que será localizada na Avenida São Sebastião, próximo ao cruzamento com a Avenida Francisco Borges dos Santos. A área construída será superior a 12.000 metros quadrados de área construída, mais 7.000 metros quadrads de estacionamento, uma torre comercia, um hotel com noventa leitos, dois pisos, sete lojas-âncora, duas mega-lojas, duas salas de cinema, um colégio, uma academia, 131 lojas-satélite, 18 operações de alimentação incluindo um restaurante com vista panorâmica e um café-bar. A estimativa é de que cerca de dez mil pessoas circulem por dia no shopping que terá arquitetura moderna, preservando as características da cidade e o meio ambiente.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.