Fechar
GP1

São Francisco de Assis do Piauí - Piauí

Prefeito Josimar Oliveira cancela eventos festivos até 20 de julho

O decreto cancela os eventos festivos, culturais ou outros com concentração de pessoas, em espaços abertos ou fechados, sejam eles promovidos pelo poder público ou por particulares.

O prefeito de São Francisco de Assis do Piauí, Josimar João de Oliveira, publicou decreto de nº 016/2020, de 12 de maio, que dispõe sobre o cancelamento de eventos festivos, culturais ou que gerem aglomeração até o dia 20 de julho.

No decreto o prefeito explicou que a decisão é devido ao “estado de transmissão comunitária do novo coronavírus, por qual passa o nosso país, com riscos de produzir danos à saúde da coletividade”.

  • Foto: Reprodução/FacebookPrefeito Josimar João de OliveiraPrefeito Josimar João de Oliveira

Com isso o decreto cancela os eventos festivos, culturais ou outros com concentração de pessoas, em espaços abertos ou fechados, sejam eles promovidos pelo poder público ou por particulares, até o dia 20 de julho de 2020, incluindo a tradicional festa de São João.

Em caso de descumprimento, a Vigilância Sanitária Municipal ficará responsável por cancelar a festa e o gabinete do prefeito será notificado para adotar as devidas providências necessárias.

As medidas estabelecidas no decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, em conformidade com o estágio de evolução da doença.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bispo de Parnaíba Dom Juarez é diagnosticado com coronavírus

Preso na Operação Delivery testa positivo para o coronavírus

Senado aprova MP que libera R$ 9 bilhões para combate ao coronavírus

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.