Fechar
GP1

Beneditinos - Piauí

Prefeito Jullyvan Mendes suspende atividades escolares remotas

O decreto nº 037/2020 foi assinado no dia 28 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (31).

O prefeito de Beneditinos, Jullyvan Mendes, determinou a suspensão de todas as atividades escolares no município em virtude do aumento do número de casos da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. O decreto nº 037/2020 foi assinado no dia 28 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (31).

De acordo com o decreto, ficam suspensas as atividades escolares, presenciais e remotas, a partir de 1º de agosto, até nova avaliação da situação sanitária do município. Também ficarão suspensas as atividades administrativas da educação por 10 dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jullyvan Mendes prefeito de Beneditinos Jullyvan Mendes prefeito de Beneditinos

O prefeito considerou que a situação, em Beneditinos, demanda o emprego de urgentes medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública a fim de evitar a disseminação da doença no município.

O gestor destacou ainda que os casos confirmados da covid-19 no município já somam 120.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.