Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy cancela carnaval após morte de vice

O motivo é a morte inesperada do vice-prefeito do município, Jarbas Fortes dos Santos, 71 anos.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, por meio do prefeito Júnior Percy, emitiu um comunicado oficial, cancelando o carnaval 2019 na cidade. O motivo é a morte inesperada do vice-prefeito do município, Jarbas Fortes dos Santos, 71 anos, ocorrida na madrugada da última sexta-feira (15), em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoJarbas Fortes dos SantosJarbas Fortes dos Santos

Confira o comunicado na íntegra

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, no uso de suas atribuições legais, levando em consideração a perda inesperada do Excelentíssimo Senhor Vice-Prefeito Jarbas Fortes dos Santos e compartilhando o sentimento de luto geral da população, em reunião extraordinária com a equipe do governo resolve:

Pela não realização do Carnaval do Povo 2019.

Certos de contarmos com a compreensão de todas as famílias buritienses, antecipadamente agradecemos.

O falecimento

O vice-prefeito do município de Buriti dos Lopes, Jarbas Fortes dos Santos, morreu, aos 71 anos de idade, na madrugada desta sexta-feira (15), no Hospital São Marcos em Teresina. A informação foi confirmada pelo prefeito Júnior Percy.

O gestor passou mal na própria residência, na terça-feira dia 12 de fevereiro e foi socorrido. Ele precisou ser encaminhado às pressas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Logo depois, ele foi transferido para o Hospital São Marcos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.