Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy consegue recursos para Buriti dos Lopes

Segundo o prefeito, os recursos já foram liberados e creditados na conta do Município nesta semana.

A viagem do prefeito Júnior Percy na semana passada a Brasília, para participar da XXII Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios já começa a render bons frutos para Buriti dos Lopes. O prefeito viajou acompanhado de secretários municipais e da presidente da Câmara Municipal em busca de recursos para o município. Na capital federal, Júnior Percy teve encontro com o senador Ciro Nogueira e com a deputada federal Iracema Portella que na ocasião assegurou a liberação de um montante no valor de R$ 200.000,00 para a aquisição de veículos para a Prefeitura.

Segundo o prefeito, os recursos já foram liberados e creditados na conta do Município nesta semana. E como a licitação para aquisição dos veículos já havia sido realizada, a equipe financeira da gestão já vem cuidando para a realização dos pagamentos para a concessionária. A expectativa é que os novos carros sejam entregues ainda nesta semana.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy durante viagem à Brasília Prefeito Júnior Percy durante viagem à Brasília

Com a liberação desses R$ 200 mil, a Prefeitura adquiriu 05 veículos 0km modelo Fiat Mobi. A compra dos novos veículos faz parte da reestruturação e modernização da frota do Município. Com a aquisição desses novos carros, já são 19 veículos adquiridos pela gestão do prefeito Junior Percy. Sendo, 10 Fiat Mobi, 05 ambulâncias, 02 vans, 01 Fiat Doblô e 01 trator.

"Apesar de algumas dificuldades, empenhamos nossos esforços para possibilitar a recuperação de nossos veículos e a aquisição de novos, que são de suma importância para a população buritiense. Graças ao senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portella, estamos conseguindo êxito e trabalhando cada vez mais para buscarmos mais recursos visando atender a população do nosso município com dignidade e respeito", disse o prefeito Júnior Percy.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.