Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy entrega “Bote da Barra” em Buriti dos Lopes

A entrega aconteceu no povoado Barra do Longá.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através do prefeito Júnior Percy, entregou na última terça-feira, dia 1º de julho, o tão aguardado “Bote da Barra”.

A entrega aconteceu no povoado Barra do Longá. A solenidade foi realizada de forma restrita para evitar aglomeração, com participação apenas de alguns servidores e prestadores de serviços do Município, assessores, secretários municipais e vereadores.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy obra “Bote da Barra” em Buriti dos LopesPrefeito Júnior Percy obra Bote da Barra em Buriti dos Lopes

A população acompanhou a ação ao vivo pela página do prefeito Júnior Percy no Facebook.

Alguns moradores do povoado estiveram na praça da igreja acompanhando a chegada do bote. A equipe da Prefeitura orientou que todos permanecessem usando máscaras.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega de um boteEntrega de um bote

O bote será utilizado para a travessia de veículos e pessoas sobre o Rio Longá, gratuitamente, interligando o povoado Barra do Longá aos povoados da região de Coroa de São Remígio, do outro lado do rio, irá facilitar o deslocamento de milhares de moradores dessas comunidades até a zona urbana do município de Buriti dos Lopes.

  • Foto: Divulgação/AscomBote entregue pelo prefeito Júnior Percy Bote entregue pelo prefeito Júnior Percy

Medindo 4x10 metros, o bote será capaz de transportar até duas caminhonetes por vez, ou, diversas motos ao mesmo tempo. O projeto foi executado por uma equipe especializada na construção de transporte desse modelo e acompanhado por engenheiro, seguindo as normas da Capitania dos Portos, com gastos de R$ 132 mil, através de recursos próprios do Município.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy entrega “Bote da Barra”Prefeito Júnior Percy entrega “Bote da Barra”
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.