Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Junior Percy faz festa em homenagem as mães

Mães da sede e de todas as localidades da zona rural participaram da grande festa promovida pela gestão "O Povo no Poder".

Divulgação/Ascom 1 / 9 Em sua fala o prefeito ressaltou a satisfação que é preparar o evento Em sua fala o prefeito ressaltou a satisfação que é preparar o evento
Divulgação/Ascom 2 / 9 Premiação para mães Premiação para mães
Divulgação/Ascom 3 / 9 Mães ganharam prêmios Mães ganharam prêmios
Divulgação/Ascom 4 / 9 Junior Percy realizou evento do Dia das Mães Junior Percy realizou evento do Dia das Mães
Divulgação/Ascom 5 / 9 Mães da sede e de todas as localidades da zona rural participaram da grande festa Mães da sede e de todas as localidades da zona rural participaram da grande festa
Divulgação/Ascom 6 / 9 Evento do Dia das Mães Evento do Dia das Mães
Divulgação/Ascom 7 / 9 Prefeito Junior Percy Prefeito Junior Percy
Divulgação/Ascom 8 / 9 O evento aconteceu na Praça Antônio Romão O evento aconteceu na Praça Antônio Romão
Divulgação/Ascom 9 / 9 Dia das Mães em Buriti dos Lopes Dia das Mães em Buriti dos Lopes

O sábado (25) foi muito especial para as mães de Buriti dos Lopes, a Prefeitura Municipal organizou uma linda festa para homenageá-las. O evento aconteceu na Praça Antônio Romão, que ficou pequena, uma multidão lotou o local e nem a chuva impediu que milhares de mães comparecessem a festa.

Na oportunidade foi realizado sorteios de vários prêmios, destaque para o sorteio de uma moto modelo Honda Pop 100. Mães da sede e de todas as localidades da zona rural participaram da grande festa promovida pela gestão "O Povo no Poder".

O prefeito Júnior Percy, acompanhado da primeira-dama no município, vereadores, secretários municipais, correligionários e lideranças políticas estiveram presente ao evento.

Na oportunidade o prefeito municipal fez a entrega de 05 Fiat Mobi 0km, totalizando 19 veículos adquiridos na sua gestão. Os cinco carros entregues foram adquiridos, através da parceria com a deputada federal Iracema Portela e o senador Ciro Nogueira.

Em sua fala o prefeito ressaltou a satisfação que é preparar o evento e garantiu que esta é uma tradição que sempre será mantida em sua administração.

“As mães muitas das vezes superam obstáculos imensos só para ver a felicidade dos seus filhos, por isso elas merecem todo nosso respeito e nosso carinho", disse o prefeito Junior Percy em um dos momentos de sua fala.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.