Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Prefeito Júnior Percy inaugura unidade de saúde em Buriti dos Lopes

A unidade conta com salas de espera, de procedimentos, copa, além de consultório médico e odontológico. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes entregou na noite do último sábado (06/04), uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Assentamento Josué de Castro, na zona rural do município.

A solenidade de inauguração contou com presença do prefeito Júnior Percy, da primeira-dama e secretária de Saúde Luda Percy, da diretora do HEMLS e atual presidente do Conselho Municipal de Saúde Dra. Gracília Val, Dr. Marçal, vereadores, secretários municipais, colaboradores da Saúde, além de lideranças das comunidades e regiões vizinhas e moradores da comunidade.

  • Foto: Divulgação/AscomUnidade de Saúde em Buriti dos LopesUnidade de Saúde em Buriti dos Lopes

A obra era um sonho antigo dos moradores daquele assentamento e somente agora na gestão do prefeito Júnior Percy foi realizada.

Moradores comemoraram e agradeceram o gestor do município.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Júnior Percy inaugura UBS na zona rural de Buriti dos LopesPrefeito Júnior Percy inaugura UBS na zona rural de Buriti dos Lopes

A UBS atenderá as demandas locais e garantirá acesso à Saúde mais próximo.

"O fortalecimento da Atenção Básica com oferecimento de instalações adequadas são prioridades da nossa gestão, precisamos dar condições para o trabalho dos profissionais da saúde do município, promovendo melhoria do acesso e da qualidade nos atendimentos preventivos. As reformas, ampliações e novas construções essa é nossa marca", disse Júnior Percy.

A unidade conta com salas de espera, de procedimentos, copa, além de consultório médico e odontológico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.