Piauí

Prefeito Léo Matos inicia construção de ponte sobre o Rio Gurguéia

A ponte sobre o Rio Gurguéia é uma das obras mais esperadas pela população de Gilbués.

- atualizado

Iniciada construção de ponte sobre o Rio Gurguéia

O prefeito de Gilbués Léo Matos (PPL) e integrantes de sua equipe de governo estiveram acompanhando o início da obra de construção da ponte sobre o Rio Gurguéia localizada próximo à localidade Barrocão, zona rural do município.

A ponte é uma das obras mais esperadas pela população da cidade, pois dá acesso a várias localidades da zona rural, como por exemplo o povoado Enseada.

Nilson Porto, responsável pela empresa que irá realizar a construção, afirma com segurança que que dentro de 60 dias ponte estará finalizada.

A obra no valor de R$ 1.228.178,78 (um milhão, duzentos e vinte e oito mil, cento e setenta e oito reais e setenta e oito centavos), será custeada com recursos próprios do município.

“Nunca me conformei, todas as vezes que ouvia a população reclamando da situação dessa ponte, do sofrimento, do perigo, da dificuldade que estavam enfrentando, isso me fez lutar ainda mais na tentativa de conseguir realizar essa obra, hoje vendo o início de sua construção me emociono e me alegro muito com essa grande realização que é de utilidade pública para Gilbués, continuarei a passos firmes buscando recursos pra proporcionar a esse povo que tanto amo melhores condições de vida em todos os sentidos, o trabalho não pode parar", disse o prefeito.

Mais conteúdo sobre: