Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Prefeito Magno Soares convoca aprovados em teste seletivo

Inicialmente foram convocados 27 aprovados no certame e posteriormente o prefeito poderá chamar mais pessoas.

O prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares da Silva, homologou o resultado final de teste seletivo, por meio do edital de nº 01/2017 e fez a convocação dos aprovados, que possuem até o dia 4 de agosto para se apresentarem.

Inicialmente foram convocados 27 aprovados no certame e posteriormente o prefeito poderá chamar mais pessoas. O teste seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, desde que seja para atender as necessidades da prefeitura de Castelo do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares Prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares

A prova objetiva foi realizada no dia 16 de julho, com vagas destinadas as de funções Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista Categoria D, Técnico de Higiene Bucal, Cirurgião-Dentista, Nutricionista e Professores das áreas de Educação Infantil, Polivalência do 6º ao 9º ano, Educação Física, Português, Matemática, História, Inglês e Geografia.

Todos os aprovados devem se apresentar na Divisão de Pessoal, da prefeitura de Castelo do Piauí, na praça Lizandro Deus de Carvalho, nº 151, localizado no Centro do município. Eles precisam estar munidos com a documentação que consta no edital. Se o candidato não se apresentar até esta sexta-feira, 4 de agosto, ele será considerado desistente.

Após a apresentação de toda a documentação, o candidato será convocado pelo prefeito José Magno para tomar posse. Os aprovados vão receber salários que vão de R$ 937 a R$ 2.298,80 mil e as jornadas de trabalho a serem desempenhadas serão de 20h a 40h semanais.

  • Foto: Diário Oficial dos MunicípiosAprovados em concursoAprovados em concurso

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.