Fechar
GP1

Alegrete do Piauí - Piauí

Prefeito Márcio Alencar antecipa cinco feriados para o mês de julho

Cada feriado antecipado será para uma sexta-feira do mês de julho. O objetivo é aumentar o isolamento social e diminuir a disseminação do novo coronavírus.

O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio William Maia Alencar, publicou lei de nº 288/2020, no Diário Oficial dos Municípios de 3 de julho, onde fez a antecipação de 5 feriados devido a pandemia do novo coronavírus, para aumentar o isolamento social.

Cada feriado antecipado será para uma sexta-feira do mês de julho. O primeiro feriado antecipado foi o do dia 6 de agosto, onde o município comemora o Dia do Evangélico, que foi antecipado para a última sexta-feira, 3 de julho.

  • Foto: FacebookMárcio AlencarMárcio Alencar

O próximo feriado antecipado é o do dia 7 de setembro, quando se comemora o Dia da Independência do Brasil, e que agora vai ocorrer no dia 10 de julho.

O feriado do dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, foi antecipado para o dia 17 de julho, o feriado do dia 28 de outubro, dia do Servidor Público, foi antecipado para o dia 24 de julho e o feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, foi antecipado para 31 de julho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí chega a 809 mortes e 26.511 casos confirmados de covid-19

Morre o dramaturgo e escritor Antonio Bivar aos 81 anos vítima da covid-19

Técnica de enfermagem do Hemocentro de Parnaíba morre vítima de covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.