Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Prefeito Odival Andrade começa processo de transição de governo

Odival explica que “o objetivo da atual administração é apresentar transparência na transição de governo".

O prefeito de Piripiri, Odival Andrade, iniciou o processo de criação da equipe de transição de governo. Ele não concorreu à reeleição, mas a sua candidata Jôve Oliveira (PTB) perdeu a disputa para o Luiz Menezes (PMDB).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Piripiri Odival Andrade Prefeito de Piripiri Odival Andrade

A criação da equipe de governo tem como objetivo fazer com que a atual gestão, e a que irá asumir, troquem informações sobre a situação da prefeitura de Piripiri antes da posse no dia 1º de janeiro. O decreto de nº 1.292/2016 é do dia 7 de outubro.

Odival explica que “o objetivo da atual administração é apresentar transparência na transição de governo, auxiliando o prefeito eleito na edição de atos a serem tomados imediatamente após a posse” e que é importante “um processo de transição para preservação da continuidade dos serviços públicos existentes, visando os interesses da população do município”.

A equipe de transição será composta por oito membros, sendo quatro indicados por Luiz Menezes e outros quatro indicados pelo prefeito. Determina ainda que os titulares das secretarias e demais órgãos da administração ficam obrigados a fornecer os dados e as informações que forem solicitadas em tempo hábil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.