Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Prefeito Oliveira Júnior divulga mensagem pelo Dia do Trabalho

“Parabenizo a todos os trabalhadores e trabalhadoras, em especial do nosso município, que com o seu empenho e dedicação colaboram com o desenvolvimento e sustentabilidade da nossa região”, di

O prefeito Oliveira Júnior, do Município de Miguel Alves, publicou mensagem nas redes sociais e meios de comunicação, parabenizando os trabalhadores e trabalhadoras pelo transcurso do 1º de Maio, destacando a importância do trabalho.

Em entrevista ao GP1, Oliveira Júnior fez questão de agradecer a todos os trabalhadores e trabalhadoras, “que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias a nossa cidade de Miguel Alves, e estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham suas funções com responsabilidade e engrandecem o nosso município”.

  • Foto: Divulgação/AscomMensagem do prefeito Oliveira Júnior Mensagem do prefeito Oliveira Júnior

“Parabenizo a todos os trabalhadores e trabalhadoras, em especial do nosso município, que com o seu empenho e dedicação colabora com o desenvolvimento e sustentabilidade da nossa região”, diz a mensagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.