Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeito Padre Walmir faz abertura do ano legislativo nesta quinta-feira

Mensagem do Executivo será lida pelo Padre Walmir na sessão de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Picos.

Em seu último ano de mandato o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), fará na tarde desta quinta-feira, 6 de fevereiro, na Câmara de Vereadores, a leitura da Mensagem do Executivo de 2020. A sessão solene está prevista para as 15 horas e será conduzida pelo presidente da Casa, Hugo Victor (MDB).

A expectativa é de que o plenário da Câmara de Picos esteja lotado de representantes dos vários segmentos da sociedade organizada, para ouvir a mensagem que será lida pelo prefeito Padre Walmir. Não haverá discussão e nem votação de matérias.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos abre ano legislativo nesta quinta-feiraPrefeito de Picos abre ano legislativo nesta quinta-feira

Mensagem

O Padre Walmir falou sobre o foco da mensagem, que tratará das medidas que serão tomadas ao longo do ano, bem como apresentará um cronograma de inauguração de obras. O gestor também falará sobre as ações executadas por sua gestão, especialmente as do ano passado.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Padre Walmir fará a leitura da Mensagem do ExecutivoPadre Walmir fará a leitura da Mensagem do Executivo

“Já me reuni com os secretários para discutirmos sobre o planejamento, tratar sobre o trabalho a ser executado em 2020. Vejo como um ano atípico, diferente, que exige mais compromissos da gente. Precisamos fechar o ano bem, porque estamos entregando a casa para alguém e é necessário que esteja organizada e preparada para o novo inquilino” – destacou Padre Walmir.

O gestor disse que em 2020 sua preocupação será redobrada com o índice de pessoal, de saúde, educação e com a contenção de despesas. Já fizemos essa reunião com o secretariado, tomamos algumas medidas, publicamos um decreto regulamentando e tudo isso será apresentado na mensagem, oportunidade em que será apresentado um cronograma de inauguração de obras” – antecipou o Padre Walmir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.