Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Prefeito Paulo Lopes determina recadastramento dos servidores

O servidor que não entregar os documentos terá o pagamento dos seus salários suspensos, até que regularize a situação.

O prefeito de Itainópolis, Paulo Lopes, publicou um decreto, de nº 04/2019 no dia 10 de janeiro, onde determina a realização do recadastramento dos servidores públicos.

Ele explicou que tem uma exigência do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) para que sejam atualizados os dados cadastrais dos servidores públicos e que é preciso saber quantos funcionários existem no município e a situação legal de cada um deles.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo Lopes, Prefeito de Itainópolis  Paulo Lopes, Prefeito de Itainópolis

Ficou então determinado o recadastramento geral de todos os servidores das secretarias e autarquias do município de Itainópolis, onde eles deverão comparecer pessoalmente na sede da secretaria municipal de Administração e Planejamento, para entregar cópias de alguns documentos.

O servidor que não entregar os documentos terá o pagamento dos seus salários suspensos, até que regularize a situação e ainda poderá responder por um processo administrativo por abandono de emprego.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.