Piauí

Prefeito Paulo Martins acredita no nome de Wellington para 2014 mesmo após a derrota em Teresina

Na opinião do gestor, Wellington Dias continua sendo um excelente nome para Estado do Piauí, tendo bastante aceitação como senador assim como teve quando foi governador.

GERMANA CHAVEZ, DO GP1

O prefeito eleito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), falou sobre as eleições de 2014. Mesmo com a derrota do partido em 2012 no pleito de Teresina, o gestor acredita que o senador Wellington Dias continua sendo um excelente nome para o Piauí.

“Nas eleições deste ano em Teresina, um quarto dos eleitores dizia que não votaria em Wellington para prefeito porque o queria ver governador de novo. Então mesmo com a derrota, as eleições serviram para que o senador pudesse conhecer mais Teresina e saber de suas necessidades. Sem falar que muitas lideranças do interior do Estado contavam com o apoio de senador Wellington, mas como foi candidato isso não se concretizou”, destacou o prefeito.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Paulo Martins(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Paulo Martins

Mesmo acreditando na força política de Wellington Dias, Paulo Martins lembrou que a disputa pelo Palácio de Karnak contará com nomes fortes. “Teremos nomes fortes disputando o governo do Estado em 2014 como o PMDB, PTB, mas sabemos da aceitação que Wellington Dias possui como senador assim como teve quando foi governador também”, lembrou.

Curta a página do GP1 no facebook:http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre: