Fechar
GP1

Sussuapara - Piauí

Prefeito Pé Trocado contrata banda por R$ 60 mil para festa em Sussuapara

Através da inexigibilidade de licitação contrato foi assinado no último dia 26 de novembro

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado (Progressistas), assinou no último dia 26 de novembro, contrato no valor de R$ 60 mil com uma banda musical para animar o 24º aniversário de emancipação política e administrativa do município.

Objeto da inexigibilidade de licitação a contratação de banda musical para realização do aniversário de 24 anos de emancipação política do município de Sussuapara.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Pé Trocado é acusado pela prática de nepotismoPrefeito Pé Trocado

O município de Sussuapara comemora seu vigésimo quarto aniversário de emancipação política no dia 14 de dezembro. A festa será em praça pública, com animação de Toca do Vale, Karlla Thalyta e atrações locais.

A contratante foi a Prefeitura de Sussuapara, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer. Contratada a empresa F Vildemar S da Costa-ME (MZX Entretenimento). Valor 60 mil reais. Recursos: Orçamento Geral do Município.

O termo de ratificação autorizando a secretária municipal de Educação, Cultura e Lazer a contratar de forma direta, com inexigibilidade de licitação, a empresa F Vildemar da Costa-ME (MZX Entretenimento) foi assinado pelo próprio prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado (Progressistas).

Cópias do extrato de contrato e do termo de ratificação de inexigibilidade de licitação foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição do último dia 28 de novembro, página 141.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.