Piracuruca - PI

Prefeito Raimundo Alves faz 37 nomeações de aprovados em concurso

As portarias de nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios do dia 26 de dezembro

Bárbara Rodrigues
Teresina
- atualizado

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, mais conhecido como Dr. Raimundo, fez a nomeação de 37 aprovados em concurso público realizado neste ano, para o preenchimento de vagas em diversas áreas.

As portarias de nomeações foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios do dia 26 de dezembro, e o prefeito alerta que a posse será realizada na sede da prefeitura de Piracuruca, mas que os nomeados precisam apresentar devidamente os documentos que constam no edital.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito de Piracucura Raimundo Alves FilhoPrefeito de Piracucura Raimundo Alves Filho

O concurso foi realizado pelo Instituto Machado de Assis no mês de setembro, para contratação de profissionais para os cargos de nível médio e superior. Os salários podem chegar até R$ 9.788,00.

Os cargos foram para: agente de endemias, agente de trânsito, auxiliar de consultório dentário, assistente social, biomédico, farmacêutico bioquímico, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, cirurgião dentista, dentista bucomaxilofacial, dentista periodentista, dentista protesista, médico veterinário, bibliotecário, educador físico, professor ensino fundamental (zona rural).

Mais conteúdo sobre: