Fechar
GP1

Anísio de Abreu - Piauí

Prefeito Raimundo Nei decreta situação de emergência em Anísio de Abreu

No decreto de nº 41/2019, o prefeito explicou que em março já tinha sido declarada a situação de emergência e que o problema de estiagem ainda persiste.

O prefeito de Anísio de Abreu, Raimundo Nei Antunes Ribeiro, publicou decreto no dia 18 de setembro onde declara situação de emergência no município devido à estiagem.

No decreto de nº 41/2019, o prefeito explicou que em março já tinha sido declarada a situação de emergência e que o problema de estiagem ainda persiste no município de Anísio de Abreu e por isso decidiu prorrogar a situação por mais 180 dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1SecaSeca

Raimundo Nei destacou que já foram registradas perdas agrícolas de mais de 80% e que a prefeitura não possui recursos financeiros para prestar socorro às famílias afetadas.

“O quadro de agravamento está evoluindo no município e que clamam por medidas urgentes e imprescindíveis no sentido de amenizar o sofrimento da população”, explicou o prefeito Raimundo Nei no decreto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.