Fechar
GP1

Piauí

Prefeito recebe representantes do Salão de Humor do Piauí

O 27º Salão Internacional de Humor do Piauí acontece de 14 a 20 de junho de 2010, no complexo cultural da Praça Pedro II, em Teresina.

O Salão Internacional de Humor do Piauí é um evento que tem envergadura mundial com participação de artistas de várias partes do planeta. Mas é um evento genuinamente piauiense, que movimenta o estado e mais ainda a sua sede, Teresina, capital do estado. Por conta disso, o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal devem ter uma atenção especial a esse evento – destaque no calendário cultural do estado.

A Prefeitura Municipal de Teresina mostrou que tem consciência dessa importância e já acertou seu apoio com patrocínio ao evento. Na última quarta-feira (19), foi realizada uma reunião entre o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, o presidente da Fundação Nacional do Humor, Albert Piauí, e a produtora do Salão de Humor, Bárbara Nepomuceno. E na ocasião, o prefeito garantiu que a prefeitura será uma parceira do Salão de Humor do Piauí viabilizando apoio logístico e financeiro.

A produtora Bárbara Nepomuceno diz que “o prefeito se demonstrou muito receptivo ao Salão de Humor do Piauí”. Segundo ela, Elmano Férrer não só liberou o uso da Praça Pedro II para este ano, como também já garantiu a permissão para o salão ser instalado tanto na praça como na Avenida Frei Serafim na edição do ano que vem. “É extremamente importante o apoio da Prefeitura de Teresina, não só a liberação dos espaços, mas também o apoio logístico”.

O 27º Salão Internacional de Humor do Piauí acontece de 14 a 20 de junho de 2010, no complexo cultural da Praça Pedro II, em Teresina. E está com as inscrições abertas para a Mostra Competitiva de Cartuns. Para se inscrever solicite a ficha de inscrição enviando um email com o título/assunto “Solicitação de Inscrição” para o seguinte endereço: [email protected].

O Salão de Humor do Piauí contará com a participação de artistas importantes do cenário de desenho de humor do país. O evento tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, do Banco do Nordeste, Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina e o apoio da Fundação Cultural do Estado – FUNDAC.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.