Fechar
GP1

Política

Prefeito recorre a Governador do Piauí para recuperar pontes que desabaram por causa das chuvas

Esdras Avelino disse que Wellington Dias entendeu a situação por que passa Santa Filomena e já começou a ajudar o Município.

O prefeito de Santa Filomena-PI, Esdras Avelino (PTB) esteve com o governador Wellington Dias (PT), nesta segunda-feira (13), a quem pediu ajuda para recuperar duas pontes que caíram ontem mesmo, em seu Município e a Ladeira do Brejo das Éguas, que foi danificada em decorrência das fortes chuvas que caem na região.

A Ladeira do Brejo das Éguas, que fica a 6 km da cidade de Santa Filomena interliga àquele Município à cidade de Gilbués. As pontes de madeira que caíram nesta segunda-feira (13) interligam o Centro de Santa Filomena ao povoado Matas.

Agora a pouco, o prefeito Esdras Avelino informou ao Portal GP1 que o governador Wellington Dias, de imediato, determinou que máquinas e tratores fossem deslocados para recuperar a Ladeira do Brejo das Éguas e prometeu ajudar a fazer as duas pontes que caíram naquele Município, em decorrência das fortes chuvas que tem caído na região.

Ontem mesmo, as máquinas já começaram a recuperar a Ladeira do Brejo das Éguas, segundo informou agora a pouco ao GP1, o próprio prefeito Esdras Avelino que ainda se encontra em Teresina tratando de assuntos referentes à administração municipal de Santa Filomena.

A Ladeira do Brejo das Éguas é exatamente por onde os produtores retiram a produção de soja, algodão, arroz e milho. O prefeito Esdras acrescentou à reportagem do GP1 que as chuvas que tem caído em Santa Filomena têm deixado o Município com suas estradas bastante danificadas e é por isso que se dirigiu até ao governador Wellington para pedir ajuda. Esdras disse que o governador entendeu a situação por que passa Santa Filomena e já começou a ajudar o Município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.