Fechar
GP1

Política

Prefeito Ricardo Camarço participa de aniversário na Fazenda Campinas

Dentre os convidados de Dório Melquiades, como é conhecido, estava o prefeito Ricardo Camarço que compareceu à festa de aniversário, acompanhado do geólogo José Iran.

O prefeito de José de Freitas-PI, Ricardo Camarço (PPS) participou no último domingo (16 de janeiro de 2011), na Fazenda Campinas, em José de Freitas, do aniversário do pecuarista e comerciante Doriedison Melquiades, que completou 42 anos de vida e comemorou com familiares e amigos.

Dentre os convidados de Dório Melquiades, como é conhecido, estava o prefeito Ricardo Camarço que compareceu à festa de aniversário, acompanhado do geólogo José Iran. Dório Melquiades escolheu a Fazenda Campinas, pertencente à Família Gaioso para receber os convidados. Um dos donos da Fazenda Campinas é o ex-vereador Arnaldo Gaioso que estava na festa acompanhado da esposa Kelvia; filhos Arnaldo Júnior e Lorena; Fernando Loucura; Carlos Alberto; Jane; engenheiro Fausto e vários outros convidados.

A professora Normélia ficou muito feliz pela festa de aniversário do seu marido Dório ter ocorrido na Fazenda Campinas, que fica a 3 km da cidade de José de Freitas, na PI-113.
 
Imagem: José Saraiva / GP1Prefeito Ricardo Camarço participa de aniversário na Fazenda Campinas, em José de Freitas-PI?(Imagem:José Saraiva / GP1)Prefeito Ricardo Camarço participa de aniversário na Fazenda Campinas, em José de Freitas-PI
Imagem: José Saraiva / GP1Aniversariante Dório com a esposa Normélia, Jane, Arnaldo Gaioso, Lorena e a cunhada?(Imagem:José Saraiva / GP1)Aniversariante Dório com a esposa Normélia, Jane, Arnaldo Gaioso, Lorena e a cunhada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.