Fechar
GP1

Piauí

Prefeito Ricardo Camarço participa de festa das mães e anuncia reforma de escola

A festa das mães onde o prefeito Camarço foi recebido com carinho por todos os presentes, foi organizada pela diretora da escola, professora Maria de Nazaré da Silva Rocha.

Imagem: José Saraiva / GP1Prefeito Ricardo Camarço participando da Festa das Mães, na Escola Francisco Mendes, no povoado Olinda?(Imagem:José Saraiva / GP1)Prefeito Ricardo Camarço participando da Festa das Mães, na Escola Francisco Mendes, no povoado Olinda
O prefeito de José de Freitas-PI, Ricardo Camarço (PPS) participou de uma festa comemorativa ao Dia das Mães, na manhã da última sexta-feira (20 de maio de 2011), na Escola Municipal Francisco Mendes, no povoado Olinda, no Município de José de Freitas-PI. Na ocasião, Ricardo Camarço que estava acompanhado do engenheiro agrônomo Fausto Cabral parabenizou todas as mães presentes na festa e seus filhos e aproveitou para anunciar uma reforma na referida escola Francisco Mendes e a construção de mais salas de aula.
Imagem: José Saraiva / GP1Mães participando da festa na Escola Municipal, Fancisco Mendes, no povoado Olinda?(Imagem:José Saraiva / GP1)Mães participando da festa na Escola Municipal, Fancisco Mendes, no povoado Olinda
A festa das mães onde o prefeito Camarço foi recebido com carinho por todos os presentes, foi organizada pela diretora da escola, professora Maria de Nazaré da Silva Rocha e os outros funcionários da Escola Municipal, que conta com 280 alunos. A Secretária de Assistência Social e Cidadania de José de Freitas-PI, Layzy Camarço (Primeira Dama do Município) fez a doação de presentes que foram distribuídos para as mães que participaram da festa, na manhã do último sábado, no povoado Olinda.
Imagem: José Saraiva / GP1Prefeito Ricardo Camarço com as professoras da Escola Francisco Mendes, durante a festa das mães?(Imagem:José Saraiva / GP1)Prefeito Ricardo Camarço com as professoras da Escola Francisco Mendes, durante a festa das mães
A diretora Maria de Nazaré disse que se sentia feliz, por o prefeito Ricardo Camarço ter ido participar da festa das mães que ela organizou na Escola Municipal Francisco Mendes. “Isso é uma demonstração de que o doutor Ricardo tem respeito pelas mães”, declarou a professora Maria de Nazaré Rocha. A professora Liliane Soares pediu para tirar uma foto com o prefeito Ricardo Camarço. O Chefe de Cerimonial da Prefeitura de José de Freitas-PI, Chico Williams e o empresário Nélio Araújo, também marcaram presença na Festa das Mães, organizada na Escola Municipal Francisco Mendes.
Imagem: José Saraiva / GP1Bolo da Festa das Mães?(Imagem:José Saraiva / GP1)Bolo da Festa das Mães

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.